Startup de vacinas busca parcerias para expansão

Lançado em meio a pandemia de Covid-19 e inspirada num aplicativo de serviços de delivery de comidas, uma startup carioca trouxe como solução para um público que ainda está temoroso de se expor aos perigos da patologia um serviço até então inédito no país, um marketplace de vacinas em domicílio usado através do aplicativo Vacine.me.

Desenvolvido no Brasil e com um investimento de R$ 500 mil, a ferramenta disponibiliza inúmeros tipos, marcas e preços de vacinas, inclusive testes de Covid-19 e futuramente a(s) vacina(s) para a mesma. Os usuários podem comparar e agendar a aplicação com a clínica que melhor atender seus critérios de decisão, seja ele preço ou marca (os mais comuns), com total segurança e sem taxas no conforto de casa.

Com mais de 40 clínicas de vacinação nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, algumas de São Paulo, como a capital, Ribeirão Preto e Osasco, em Minas Gerais, nas cidades de Uberlândia, Araguari, Uberaba, Patrocínio e Ituiutaba e em breve em Goiás e Brasília. As parcerias já consolidadas contam com clínicas renomadas como Previmuno, +Life+Saúde, Imuniza Brasil, Viva Imune, Previne, Vacilin, Cidrin Vacinas, Santa Clara Vacinas, Imunizar Vacinas entre outras.

“A gente busca entrelaçar essas parcerias unindo a experiência das clínicas com a facilidade da operação para que o usuário possa receber a vacina no conforto do seu lar, seu trabalho, ou onde desejar com total segurança. A ideia é estar presente em todo o país até o final deste ano. O Vacine-me está muito empenhado também na proposta social neste momento tão importante para a população brasileira. Queremos disponibilizar o app para apoio aos governantes e a população”, diz Cristiano Caldas, sócio e diretor comercial da empresa, que está em busca de novos parceiros em outros estados.

O aplicativo oferece imunização para todas as faixas etárias: gestantes, bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos e conta com vacinas para todas as idades. O usuário insere o endereço onde quer receber a aplicação da vacina, seleciona a(s) vacina(s) que deseja e vai aparecer mais de uma clínica dependendo da sua localização, seleciona a clínica, agenda melhor data e hora e pronto!

Um dos pontos interessantes do aplicativo são as ferramentas. “Uma ferramenta que gostaríamos de destacar é a carteira de vacinação virtual para o usuário e /ou dependentes. Nela podemos atribuir os papéis ou documentos que temos guardados há anos em nossas casas. Assim, o usuário e seus dependentes conseguem, em um click, identificar todo o histórico de vacinas”, conta Cristiano. E complementa: “O Vacine.me veio para ficar. A resposta está sendo muito positiva tanto para as clínicas como para o usuário final”.

O aplicativo, disponível na Google Play e App Store, é gratuito e bem simples de usar.

Como se tornar um parceiro

Para se tornar um parceiro basta cadastrar a clínica no site, enviar os documentos necessários a adesão e pronto! A clínica estará apta a fornecer suas vacinas e operacionalizar, via o app. O parceiro também poderá entrar em contato com os consultores comerciais através do e-mail: [email protected] Para as clínicas é um importante canal de vendas e mais um aliado no marketing para aumentar o fluxo de clientes em seus negócios e para os usuários, a facilidade de pesquisar preços e clínicas para agendamento de vacinas em domicílio. A plataforma é segura e totalmente alinhada às exigências em LGPD.

Mostrar comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário