Programa oferece bolsas de estudo em bootcamps

O programa de bolsas irá ajudar a impulsionar o desenvolvimento profissional através dos Bootcamps que encontra no IGTI. As opções de curso pretender formas novos profissionais capacitados no campo da tecnologia, com gana de trazer novas inovações.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Passo a passo para realizar a sua inscrição

Vale lembrar que este processo é totalmente gratuito, onde a Instituição esta ofertando até 500 bolsas integrais por bootcamp. É permitido apenas 1 bootcamp por processo seletivo!

Opções de Bootcamp: Administrador Linux, Agile Expert, Analista de Banco de Dados, Analista de Cybersecurity, Analista de Machine Learning, Analista de Marketing Digital, Analista de Processos de Negócio, Arquiteto Cloud, Arquiteto de Software, Cientista de Dados, Desenvolvedor Business, Desenvolvedor Front-end, Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Mobile Apps, Desenvolvedor Python, Educador Digital, Engenheiro de Dados, Engenheiro de Software, Líder de Transformação Digital, Profissional Devops, Programador de Software Iniciante e UX Designer.

Não esqueça de informar o seu nome completo, número de CPF, além de outras informações que lhe serão pedidas, como e-mail, estado de residência, número de telefone e a sua profissão atual.

Por que você deve fazer o seu Bootcamp na IGTI?

Imersão: Uma abordagem de alto impacto, te permitindo explorar o melhor de todas as suas habilidades, muito mais rápido do que a gente percebe no formato tradicional.

Prático: É um programa de ensino focado nas habilidades técnicas de cada um e como pode preparar os profissionais para o mercado de trabalho.

Interativo: Mesmo durante a pandemia, os alunos não perdem nada. Você recebe orientações e debates sobre os desafios que a sua área vai te solicitar.

Período de início das aulas

Para os que forem selecionados as bolsas integrais, as aulas devem iniciar no dia 26 de fevereiro de 2021. Com a pandemia de COVID-19 ainda em vigor, o início das aulas deve ser online, podendo essa decisão ser mudada se o estado de calamidade pública vir a acabar.

Empresas parceiras da IGTI

A IGTI conta com o apoio de grandes empresas do país, ajudando a desenvolver os seus projetos. Veja aqui as referências através de algumas marcas e por que confiar:

  • Exame: Uma das maiores revistas impressas e digitais do país;
  • Correio Braziliense: Realiza a cobertura dos principais acontecimentos no Brasil, principalmente com que o se passa na política;
  • Yahoo: Domínio dos mais conhecidos e qualificados do Brasil;
  • CBN: Empresa pioneira no setor de comunicação e uma das maiores vozes do rádio brasileiro;

Por que fazer uma Graduação ou Pós-graduação na IGTI?

A IGTI é um Instituto Técnico voltado para formar profissionais capacitados em tecnologia. Recebeu recentemente a nota 4 no conceito EAD, sendo reconhecida pelo Ministério da Educação.

A satisfação se reflete em seus alunos, no qual 4 em cada 5 se dizem satisfeitos de estarem aprendendo dentro da Instituição. Outro fator que ajuda muito dentro da graduação ou pós graduação, é a interação que se tem durante todas as aulas ao vivo.

O EAD vem ganhando forca no Brasil. Em um curso de tecnologia, graças as ferramentas de Internet que evoluem a cada dia mais, já não sendo mais necessário sair de sua residência ou logo após o expediente de trabalho para se dirigir a um polo de estudos. Isso também sem contar que as mensalidades de cursos presenciais são muito mais caras, mais um fator para que o EAD ganhe forca não apenas na IGTI.

Sobre a IGTI

A IGTI está a cada ano que passa se tornando um dos principais referentes do setor tecnológico no país. A reputação da qualidade do ensino se deve por conta de uma gestão preocupada com a qualidade educacional, sendo um modelo interativo e bastante inovador.

A Empresa conta com mais de 300 professores especializados, incluindo mestres e doutores, sobretudo de uma larga experiência do mercado. Os seus programas educacionais também são bastante completos e distribuídos em suas 6 escolas, todas elas alinhadas a Tecnologia da Educação.

Entre todos os alunos de graduação e pós-graduação, a IGTI conta com 3.000 alunos ativos.

Cursos credenciados pelo MEC

Todo o curso oferecido pela IGTI tem o credenciamento do MEC. Você poderá consultar a credencial através do site do IGTI.

Mostrar comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário