Programa de Trainee da Vivo tem últimos dias de inscrições

O período de inscrições para o Programa de Trainee da Vivo está na reta final. A empresa busca candidatos com pluralidade de perfis, com maior diversidade de gênero, raça, curso de formação e universidade. O programa exclui a exigência do idioma inglês. Podem participar profissionais formados nos últimos dois anos ou estudantes com formação prevista até dezembro de 2020. Do total de vagas, 30% serão destinadas ao público negro.

As vagas são para atuação em São Paulo e o salário é de R$6.800,00, além de pacote de benefícios compatíveis com os de mercado e diferenciais como trabalho remoto, smartphone corporativo com plano de dados ilimitado, day off de aniversário e oportunidades de realizar ação voluntária. Os trainees também terão MBA subsidiado pela Vivo na ESPM, em horário de trabalho.

Quem ainda não se inscreveu tem até o dia 13 de outubro para concorrer a uma das 30 vagas oferecidas. A seleção é 100% digital e a admissão será em fevereiro de 2021. Para se inscrever, bastar acessar o site http://traineevivo.ciadetalentos.com.br/

Mostrar comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário