PicPay oferece bônus para quem receber transferência via PIX

O PicPay está depositando, desde 16 de novembro, um bônus de R﹩ 10 aos usuários que receberem a primeira transferência por Pix pelo aplicativo. A promoção, de tempo indeterminado, é válida para transações acima de R$ 20. Para participar, basta ter uma ou mais chaves de Pix cadastradas. Com o valor recebido, o cliente poderá utilizar os demais serviços e, inclusive, deixar o saldo rendendo a 210% do CDI. Podem participar desta promoção os usuários das versões Pessoa Física e PicPay PRO (voltada para profissionais informais ou autônomos).

“O Pix vai complementar a experiência de uso do PicPay, já que, agora, será possível pagar e receber de forma instantânea não só entre os nossos usuários, mas também entre outras instituições”, afirma Anderson Chamon, co-fundador e diretor de Produto e Tecnologia. Além de ser a carteira mais preparada para operar o Pix – pelo pioneirismo no pagamento instantâneo com QR code, há 8 anos -, o aplicativo oferece diversos serviços que facilitam o dia a dia das pessoas, como o pagamento pelo celular em diversos estabelecimentos comerciais e no e-commerce, parcelamento de boletos, recarga de celular e de transporte, recarga de aplicativos de delivery, assinaturas de games e streaming, entre outros.

A experiência de uso do PicPay também se difere de todos os outros aplicativos pela usabilidade social: no app, os usuários podem enviar mensagens uns aos outros, curtir a atividade deles, enviar presentes de aniversário, comentar uma experiência de compra, utilizar geolocalização para encontrar estabelecimentos comerciais, entre outras possibilidades sociais.

Sobre o PicPay

O PicPay é um aplicativo de pagamentos com mais de 33 milhões de usuários. Foi criado em 2012 por três empreendedores de Vitória, Espírito Santo, que tinham como objetivo transformar a forma como as pessoas lidam com o dinheiro físico a partir do uso do celular. Foi a primeira fintech do país a oferecer o QR Code como a tecnologia mais assertiva para pagamentos instantâneos – método que, hoje, se tornou um hábito entre milhões de pessoas e empresas.

Oferece usabilidade de rede social, permitindo interações entre as pessoas e uma experiência única, como o envio de mensagens entre pessoas, curtidas de diversas atividades, e até mesmo enviar um presente de aniversário para amigos. Muito mais do que digitalizar o dinheiro, o PicPay é pensado para fazer cada vez mais parte da vida das pessoas em diversas situações do cotidiano: na hora de recarregar o celular, pagar contas, fazer compras no supermercado ou na internet, carregar o bilhete do metrô, pedir comida para entrega, assinar um serviço de streaming ou de games… E também na hora de fazer o dinheiro render, claro, com 210% do CDI.

Mostrar comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário