Magalu tem mais de 100 vagas com possibilidade de trabalho remoto

O Magalu está contratando mais de 100 profissionais para trabalhar no Luizalabs, área de tecnologia da empresa. Os contratados poderão optar pelo modelo de trabalho 100% remoto, híbrido ou presencial, por isso, interessados de todo o Brasil terão a oportunidade de se candidatar.


Publicidade

cur.to: conheça uma solução totalmente em português para montar páginas para links da bio do Instagram e do TikTok. Perfeito também para profissionais, entidades e marcas que não tem site.


O Magalu busca profissionais de diversos níveis de senioridade para atuar nas áreas de desenvolvimento de software, nas linguagens: Python, Node, .Net, Java, PHP, GO, React, Desenvolvimento Mobile (Android e iOS), Product Owner, Product Manager, DevOps para Infraestrutura) e Segurança da Informação. E, ainda, estão abertas posições de liderança como Squad Lead (coordenador) do time de desenvolvimento e de segurança.

O Luizalabs foi responsável pelo processo de transformação digital pelo qual o Magalu passou. Atualmente, a área atua no desenvolvimento de soluções aplicadas ao negócio com uma equipe de 1.300 colaboradores, divididos nos setores de Desenvolvimento de Software, UI (Interface do Usuário), UX (Experiência do Usuário), Data science (Ciência de Dados), Produto, Agilidade e Segurança da Informação

Um dos traços da cultura do Magalu é a flexibilidade e rápida adaptação às mudanças. No início da pandemia, umas das ações com grande repercussão foi o lançamento do Parceiro Magalu, plataforma digital de vendas que tem o intuito de ajudar micro e pequenos varejistas e profissionais autônomos a manter seus negócios e obter renda durante o período de isolamento social imposto pela pandemia de COVID-19.

A empresa também se manteve ativa na campanha pela não-demissão de funcionários durante esse período, mantendo algumas áreas com colaboradores trabalhando em esquema 100% home-office e com projeto de continuidade em alguns setores, já que o modelo se mostrou eficiente. Além disso, o Magalu realizou doações para o combate à pandemia e é uma das marcas mais lembradas durante esse momento.

Para conhecer as oportunidades e obter mais informações, os interessados devem acessar a página de carreiras.

Mostrar comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário