Dona do iFood e da PlayKids tem mais de 800 vagas

Grupo Movile, ecossistema de tecnologia líder na América Latina, tem 870 vagas abertas. As posições são para as empresas Movile, MovilePay, Sympla, Zoop, PlayKids e iFood, e profissionais de todas as regiões do Brasil podem se candidatar. Todas as vagas podem ser encontradas no site movile.com.br/carreiras .

Dentre as vagas oferecidas, cerca de 380 são para a área de tecnologia, como engenharia de software, machine learning, data science, design e produto. Além das posições em tecnologia, há também oportunidades para profissionais que atuam em vendas, logística, marketing, recursos humanos, entre outras áreas. Todas elas são para home office por tempo indeterminado e grande parte das vagas terá a possibilidade de trabalho remoto definitivo.

“Trabalhamos todos os dias no Grupo Movile para criar empresas, produtos e serviços de tecnologia que melhoram a vida das pessoas de alguma forma. Para continuarmos crescendo e acelerando em direção ao nosso sonho, queremos trazer grandes talentos para nossos times”, destaca Matheus Fonseca, gerente de RH da Movile.

O Grupo Movile foi reconhecido recentemente como uma das empresas mais desejadas do país, segundo o Linkedin Top Companies, e tem trabalhado para que, mesmo em meio a pandemia, todas as pessoas continuem vivenciando a sua cultura diariamente. Os times seguem atuando remotamente e contando com apoio, independentemente de onde estejam.

O processo seletivo dessas vagas é conduzido de forma remota e pessoas de todos os lugares do país, ou até mesmo de fora, podem se candidatar. Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, auxílio home office e flexibilidade de horários. Cada vaga tem seus requisitos específicos, de acordo com a posição, que podem ser consultados no site. Não há uma data limite para a realização das inscrições.

As mais de 800 oportunidades no Grupo são um exemplo do crescimento acelerado do ecossistema, que continua investindo em negócios de tecnologia na América Latina e segue em expansão no Brasil. “Em 2020, mantivemos nosso crescimento e aumentamos o time em 28%. Hoje, possuímos mais de 5 mil colaboradores e seguimos em busca de talentos que desejam estar em desenvolvimento constante e que não tenham medo de desafios”, completa Matheus.

Mostrar comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário