Corretora de criptomoedas faz desafio com investidores


Cada vez mais o mercado de Criptomoedas tem atraído novos investidores no Brasil, até mais do que a Bolsa de Ações, principalmente pela alta rentabilidade dos ativos, como o Bitcoin (principal), o DASH e o Ethereum, por exemplo. Já temos diversas opções de corretoras para investir em criptos aqui no Brasil.

Para quem deseja ter uma aula de educação financeira, uma dica é acompanhar os desafios que corretoras ou exchanges de criptomoedas brasileiras, como a Bitcoin Trade vai fazer agora, no mês de junho acompanhado de 12 especialistas.

O maior objetivo desse desafio, é realmente levar detalhes através de gráficos e explicações o que cada um pode e deve avaliar antes de fazer um trading, como as avaliações de gráficos, ativos mais propensos a valorização ou mesmo, ativos que podem te render promoções, economizando o seu suado dinheiro.

Criptomoedas na opinião dos investidores

Segundo a visão geral dos investidores que farão parte da mesa redonda da Bitcoin Trade, a principal ideia do desafio é levar o conhecimento básico para todos os investidores, até mesmo quem esteja com dificuldades de entender o mercado de ativos. “Algumas pessoas acham que o retorno do investimento das criptomoedas é a curto prazo e esse jogo mostra o quando devemos aprender a gerenciar o seu portfólio tanto a médio, como a longo prazo”.

Antes mesmo de que você tenha que decidir por si só e fazer alguma burrada, é bom conferir nomes que já sejam consolidados em ativos dessa categoria do mercado financeiro. Veja um pouco do perfil de alguns que estão separados abaixo, todos empreendedores de sucesso:

• Charles Mendlowicz: É um economista e Youtuber do Canal Economista Sincero;
• Kelly Possebon: Analista financeira, fundadora e CEO da Mulher Capital;
• Marcel Pechman: Analista e trader, além de organizador do Portal Bitcoin e Radar BTC;
• Rodrigo Cohen: Trader, youtuber e criador do método o Grande Plano;
• Felipe Escudero: Criador do canal BitNada, onde você entende na prática o porquê de começar o mais rápido possível em investimentos em criptomoedas;
• João Hazim: Criador da Escola Cripto, ideal para quem está apenas começando

Como investir em moedas virtuais

Investimentos em Criptomoedas tendem a ser cada vez mais caros
Mesmo que você possa começar a investir em bitcoins hoje ou apenas deixar para o ano que vem, cada dia que você deixa de injetar seu dinheiro em ativos com alta volatilidade, perderá ainda mais opções de poder enriquecer. E este conceito, é mais prático do que você imagina.
O ideal é que você comece já, mesmo que tenha dinheiro para comprar algumas frações de Bitcoins, assim como muitas pessoas fazem em ações brasileiras ou empresas americanas, investindo uma parte do dinheiro em alguma ação.

Os analistas da Bitcointrade também acreditam que o Bitcoin poderá bater a casa dos US$ 20 mil. Atualmente, este ativo já está valendo mais de US$ 9 mil.

Mostrar comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário