Banco digital abre mais de 70

O Modalmais anuncia a abertura de mais de 70 vagas para diversas áreas do banco digital. Com cargos júnior, pleno e sênior, há oportunidades para pessoas formadas nos cursos de Administração, Engenharia, Economia, Sistema de Informação e muitos outros

As vagas são para os segmentos de Alta Renda, B2B, CX, Compliance, Controladoria, Câmbio, Growth, Projetos, Segurança da Informação, TI e Tributário.

Além disso, em sua missão de contribuir para a transformação do mercado financeiro, o Modalmais disponibiliza em sua plataforma um banco de talentos para pessoas com deficiências.

Para se inscrever, basta acessar jobs.kenoby.com/modalmais

Sobre o banco digital Modalmais

Criado em outubro de 2015, o Modalmais tem mais de 1 milhão de clientes e R$ 10 bilhões sob custódia, sendo reconhecido como a plataforma com crescimento mais rápido do Brasil. É um dos líderes em número de pessoas físicas que investem na Bolsa, segundo dados da B3.

O Modalmais disponibiliza em sua plataforma acesso a mais de 400 fundos de cerca de 140 gestores diferentes, num total de 700 produtos disponíveis para os investidores, além das facilidades proporcionadas por um banco digital, tais como conta-salário, cartão de crédito, câmbio, pagamentos e maior alavancagem a partir dos ativos financeiros custodiados.

Mostrar comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário